+ -

sábado, 22 de março de 2014

Compras / Março.

Oi gente!

Quem me segue no instagram, deve ter visto que hoje eu fui às compras...
Na verdade, fui buscar encomendas que fiz com a Camila, da BySecrets. 
A Camila vende maquiagens, cremes, acessórios pro cabelo, esmaltes, pincéis e etc, importados direto dos EUA!
O preço dos produtos não é um absurdo. E antes de você comprar, ela ainda te diz se o produto é bom ou não! 
Não é um sonho? Então clica aqui pra conhecer a BySecrets, porque ela envia os produtos pro Brasil inteiro.




1 - Soft Matte Nyx na cor PRAGUE. ($29)
É um batom líquido com efeito matte. A cor é um bordô mais puxado pro rosa. Eu amei a cor. Apesar da consistência do líquido ser bastante grossa, ele se adapta à boca e o resultado final é muito bonito.

2 - Soft Matte Nyx na cor LONDON. ($29)
É o mesmo batom, mas num tom bege nude. Ótimo pro dia-a-dia, ou pra quando a maquiagem dos olhos é "tudo".

3 - 3MM da Aussie. ($39)
 Esse a maioria das meninas já conhece de outros verões, né? É um creme de hidratação intensiva que promete milagres em apenas 3 minutinhos... Bom que dá até pra fazer um miojo enquanto o creme age.
Eu ainda não testei, mas pelo o que me disseram, é ótimo.

4 - Lip Balm de Kokeshi. ($12) 
A coisamaifofadomundo. Comprei só por causa da embalagem, juro. Mas o cheirinho é suave e MARAVILHOSOOOO.

5 - Velvetines da LimeCrime na cor RED VELVET. ($89)
Esse também é um velho desejado. Já esteve em 10 entre 10 wishlists das maquiadeiras.
É um batom líquido com efeito matte, na cor VERMELHO-SANGUE. O negócio é tipo a oitava maravilha do planeta da maquiagem. Não sai nem com exorcismo, a cor é maravilhosa e agora eu já tô querendo o Pink Velvet, o Salem e o Wicked. Porque não gosto de nada coral.

6 - Lip Balm da EOS. ($22)
Outro velho de guerra. Que tem cheiro e gosto, mas não tem cor nem brilho. Hidrata muito os lábios, é fácil de carregar, fácil de abrir, e tem um cheiro INDESCRITÍVEL. Queria um de cada cor/sabor/fragância.

7 - FLAT OUT FABULOUS da Mac. ($61)
Vou contar pra vocês que, puxa vida. Corri atrás desse batom mais que o diabo foge da cruz. Fiquei dando F5 na página da Sephora, porque os bunitinhos repunham os estoques sem avisar ninguém que perdeu tempo clicando no "avise-me quando este produto estiver disponível". Daí fui crente na loja da Mac pensando que ia encontrar, porque sei lá como, deduzi que compravam mais na Sephora do que na Mac e descobri que além de não ter o bendito, ainda tinha uma vasta lista de espera pra conseguir um. 
Foi nessa hora que a Camila caiu do céu e trouxe esse DIVO pra mim. Ainda não testei. Mas o tom é um uva/bordô MARAVILINDO. E a internet tá cheia de resenhas dele por aí, só Googlar.

8 - Victoria's Secret, MEGA GLOW BRONZER. ($35)
Gente, que que é isso? Nunca vi nada igual. Um bronzer lindo, que tem brilhinhos imperceptíveis. Vai com tudo (ainda mais pra mim que tenho bloqueio com blush rosa, coral, enfim, só uso marrom) <3

9 - Paleta 15 cores de corretivo. ($39)
Paleta simples, embora muito útil pra contornos. Ainda não testei, mas como já vi por aí, vale muito a pena, pelo custo x benefício.


E aí, meninas, gostaram?


5 QG da maquiagem •: Compras / Março. Oi gente! Quem me segue no instagram, deve ter visto que hoje eu fui às compras... Na verdade, fui buscar encomendas que fiz com a Camila, d...

Um comentário:

Evelyn Cia disse...

Adorei! Eu tenho um batom da nyx que comprei no Cherry culture,único problema é que demora pra chegar

< >