+ -

quarta-feira, 19 de março de 2014

Olá!

Há alguns dias comecei a compartilhar fotos (no instagram) das makes que eu tenho feito, aí que algumas amigas minhas vieram tirar algumas dúvidas sobre maquiagem (e também pediram vídeo-tutorial, mas eu tenho vergonha de fazer, rs) e eu resolvi abrir essa página pra facilitar o acesso e então, nasceu o QG da maquiagem.

Espero poder tirar dúvidas, compartilhar coisas que eu gosto (principalmente maquiagem ♥), ensinar o pouco que sei. Também espero aprender e fazer disso aqui, um diário compartilhado com pessoas lindas do coração.

Sejam todos muito bem vindos, puxem um banquinho e vamos conversar!

Ali em cima tem o meu contato "fale comigo", também tem o meu facebook e o meu instagram ali do ladinho!



5 QG da maquiagem •: Olá! Há alguns dias comecei a compartilhar fotos (no instagram) das makes que eu tenho feito, aí que algumas amigas minhas vieram tirar algumas d...

Um comentário:

Evelyn Cia disse...

Conte onde vc comprou tbm! E espero os videos!

<